Força Tática localiza Táxi Roubado na semana passada.


A força Tática da policia Militar encontrou o veiculo na tarde desta  Terça Feira(26), na região da Serrinha(Serra do Limão),cerca de 15 Quilômetros do período urbano da cidade.
Segundo os policiais que encontraram o veiculo, a localização se deu após uma informação passada pela comunidade, dois homens foram presos e podem estar envolvidos no roubo.

De acordo com o motorista do Táxi, o assalto aconteceu na madrugada do dia 21, quando foi chamado para fazer uma corrida da Vila Esmeralda ao Jardim dos Ipês, chegando lá deparou com quatro elementos, que entraram no carro e mandaram seguir adiante.
A  vitima ainda disse que foi rendido nas imediações do Anel Viário, quando colocaram o revólver em sua cabeça e anunciaram o assalto.
O motorista só foi liberado nas proximidades de uma granja, na estrada da Serrinha, os bandidos o amarram e fugiram com o carro.
O motorista disse que não sofreu agressão física, mas se mostrou muito preocupado com a ação dos suspeitos.  
O proprietário do carro também esteve na delegacia, segundo ele o carro não tinha seguro, ele também disse que o táxi é a sua unica fonte de renda, o veiculo foi comprado com a venda de um sitio da família. 






























Nenhum comentário