Torneira Seca: Falta de Água deixa moradores de vários bairros inconformados

Ilustração
O feriado de 15 de Novembro, que seria um dia de  descanso para moradores de vários bairros, incluindo o Altos do Tarumã, acabou sendo um dia de muita dor de cabeça principalmente para as donas de casa.
O motivo foi a interrupção no fornecimento de Água registrado nesta Quarta Feira(15).
No Altos do Tarumã, que conta hoje com cerca de 10 mil moradores a reclamação foi geral.
Alguns moradores das ruas L e 180, comentaram que não foram comunicados sobre a interrupção no fornecimento de Água, donas de casa suspeitam que o fornecimento tenha ocorrido na Terça Feira, já que até as caixas secaram.
Dona Regina que mora no bairro a dois anos com o esposo e um filho,  disse que a caixa de Água secou e hoje não tinha Água nem para cozinhar.
Nas redes sociais, moradores de vários bairros, como Jardim Europa, Jardim Mirante, Jardim São Paulo,Jardim Paraíso, Jardim Califórnia, Jardim Monte Líbano, Residencial Barcelona  e vila Esmeralda também reclamaram da falta de Água.
Informações dão conta que o fornecimento foi interrompido devido a um problema causado num padrão localizado na ETA, estação de tratamento de Água, nossa equipe não conseguimos contato com nenhum responsáveis pelo Samae.
A falta de compromisso, respeito com o consumidor  e incompetência do Samae tem gerado muitas reclamações.
Para muitas pessoas apesar de arrecadar uma fortuna o Serviço Autônomo de Água e esgoto vem deixando a desejar.
Alguns consumidores ouvidos pelo JBN chegaram a lembrar do episódio ocorrido em Outubro de 2016, quando a cidade enfrentou a maior crise Hídrica de todos os tempos.
Na Época, ou seja a dez dias antes da crise, o diretor do Samae chegou a garantir  numa emissora de Tv que não faltaria Água num período de pelo menos dez anos, mas logo em seguida as torneiras secaram e o município que vendia uma imagem positiva acabou sendo vista em todo o mundo com outros olhos.


Da Redação

Nenhum comentário