Quatro são detidos pela PM com maconha, pasta base, ácido bórico e objetos sem procedência no Jardim dos Ipês


Três rapazes, maiores de 18 anos e uma moça, menor de idade, foram detidos na tarde desta segunda-feira, 11, no Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra, na região conhecida como Inferninho. Com eles, os policiais, do motopatrulhamento, encontraram maconha, pasta base de cocaína, cocaína refinada, ácido bórico, usado para o refino da pasta base, além de diversos objetos sem 
procedência, possivelmente produtos de roubos e furtos.
De acordo com a tenente Joelma, o motopatrulhamento da PM fazia rondas pelo bairro, cumprindo itinerário da operação de fim de ano da Polícia Militar, quando quando visualizou três jovens em atitudes suspeitas, quando eles viram a viatura empreenderam fuga e entraram em uma residência.
Com eles, os policiais encontraram algumas porções de drogas prontas para a comercialização. Indagados, os suspeitos informaram que havia droga enterrada em um terreno vizinho. "Os policiais foram até o local indicado, procuraram por terra mexida e encontraram essa droga escondida", disse a tenente.
No local, os PMs encontraram quantidades significativas de maconha e pasta base. "A suspeita é que eles, além de vender drogas em pequenas quantidades, ainda vendiam em maiores quantidades para traficantes de Tangará e e região", relata a tenente Joelma.
Além dos três suspeitos, também foi encaminhada e entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, uma jovem, menor de idade, que mantém relacionamento amoroso com um dos suspeitos.
Os três acusados responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Tangará em Foco

Nenhum comentário