Menor com mais de 30 passagens pela polícia é apreendido novamente em Tangará

A Polícia Militar de Tangará da Serra apreendeu na manhã desta quarta-feira, 17, um adolescente no Jardim dos Ipês, que possui um total de 32 passagens (atos infracionais) pela polícia local.
 De acordo com a tenente PM Joelma, dentre os registros que constam de atos infracionais praticados pelo adolescente há vários onde ele é acusado de usar violência e arma de fogo e apreensões por suspeita de tráfico de entorpecentes.

Hoje, segundo a tenente, o adolescente foi novamente apreendido com porções de maconha. Ele ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.
O suspeito reagiu a abordagem e acabou ferindo um dos policiais. “Ele possui físico abastado e nesse sentido ele resistiu e feriu, desacatou e foi grosseiro com a guarnição”, disse a tenente.

A tenente explicou ainda que neste caso é apenas registrado um boletim de ocorrência por ato infracional e o suspeito é liberado logo em seguida. Para ela, por ser menor de idade, o suspeito sabe que não será preso e por isso volta a praticar novos atos infracionais e agir de forma grosseira e agressiva com a polícia.

Tangará em Foco

Nenhum comentário