Gerente de banco e família são feitos reféns; dois são presos
Um gerente de banco, a esposa grávida e a filha de três anos viveram momentos de terror, na noite de segunda-feira (31), após serem feitos reféns por bandidos, na própria casa, em São Félix do Araguaia (1200 km a Nordeste de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, os três criminosos invadiram a casa da família com o objetivo de assaltar uma agência do Bradesco onde o gerente trabalha. Dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir.
Essa modalidade de assalto, segundo a polícia, é conhecida como “sapatinho”, que é quando os criminosos rendem funcionários e os utilizam para roubar agêncais bancárias, principalmente no interior.
O crime foi comunicado à Polícia Militar por outro gerente, que recebeu uma ligação do colega de trabalho, pedido que ele fosse até a sua residência, alegando que sua esposa grávida estaria passando mal.
Porém, quando ele chegou próximo à casa do colega, suspeitou da movimentação no local e acionou a Polícia Militar.
Com apoio da Polícia Civil, os militares se aproximaram da porta e conseguiram puxar o gerente para fora da casa. Porém, os criminosos reagiram imediatamente e atiraram contra os policiais, que revidaram.
Após a troca de tiros, o local foi invadido pela polícia, que avistou três bandidos correndo para o fundo da residência, tentando pular o muro.
Dois foram presos e um conseguiu fugir. Com eles, foi apreendida uma arma e uma sacola com roupas, que a polícia acredita que seria usada após o assalto ao banco.
Os policiais ainda realizaram buscas na região, à procura do terceiro bandido, mas ele não foi localizado.
Midia News

Nenhum comentário