Morador de rua é preso acusado de estuprar usuária de drogas
Um morador de rua, de 46 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (1º), acusado de agredir e estuprar uma mulher de 29. O crime teria acontecido ao lado do Morro da Luz, na região central de Cuiabá.
Conforme consta no boletim de ocorrência, foi a mulher quem acionou a Polícia Militar para relatar o episódio. No relato da ocorrência, ela se diz usuária de drogas e que teria sido convidada pelo suspeito para que fossem consumir entorpecentes no Morro da Luz. Ao aceitar o convite, ambos foram para o local e lá a vítima relatou que, após usarem a droga, o homem sacou uma faca, puxou-a pela blusa, que rasgou, obrigando-a a manter relação sexual com ele.Após o abuso sexual, ela ainda disse que o homem roubou a sua carteira. Em seguida, a mulher correu até um posto de combustível e acionou a PM.
Com base no relato da vítima, os policiais encontraram o suspeito dormindo em uma praça, com a cabeça em cima da carteira da vítima. Os policiais ainda notaram que havia uma blusa rasgada próximo a ele, que seria da vítima.
Com isso foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital e autuado por estupro.
Midia News

Nenhum comentário