Homem é preso armado dentro de um ônibus.
![]() |
| Fotos: Francisco Herbert |
Tudo começou durante uma interceptação num ônibus vindo de alta Floresta, segundo o denunciante um homem estaria portando uma arma de fogo dentro do veículo.
Diante da situação os policiais abordaram o veiculo e fizeram a prisão.
O revólver calibre 32 estava municiado,com 6 munições intactas e uma arma branca.
O homem que não soube explicar a origem da arma, foi conduzido a delegacia municipal.


Nenhum comentário