Incêndio destrói carro na rodovia 358, problemas mecânicos podem ter causado o incêndio. .
O incêndio aconteceu na manhã desta Sexta Feira(04), na rodovia MT 358, em frente a ETA, estação de tratamento de agua do município.
O corpo de bombeiros atendeu a ocorrência mas pouco coisa pode ser feita, já que as chamas se espalharam rapidamente pelo veiculo.
Segundo o condutor o carro saiu da oficina recentemente, para ele tudo aconteceu muito rápido, primeiro sentiu cheiro forte de gasolina e em seguida avistou as chamas vindo do motor.
Apesar do tempo resposta do corpo de bombeiros sem muito bom, nada pode ser salvo.
De acordo com o Sargento Nascimento que comandou a guarnição dos bombeiros, incêndio em veículos se propagam rapidamente, pois muitas peças, como bancos e mangueiras são inflamáveis e acabam favorecendo a propagação das chamas.
O corpo de bombeiros atendeu a ocorrência mas pouco coisa pode ser feita, já que as chamas se espalharam rapidamente pelo veiculo.
Segundo o condutor o carro saiu da oficina recentemente, para ele tudo aconteceu muito rápido, primeiro sentiu cheiro forte de gasolina e em seguida avistou as chamas vindo do motor.
Apesar do tempo resposta do corpo de bombeiros sem muito bom, nada pode ser salvo.
De acordo com o Sargento Nascimento que comandou a guarnição dos bombeiros, incêndio em veículos se propagam rapidamente, pois muitas peças, como bancos e mangueiras são inflamáveis e acabam favorecendo a propagação das chamas.








Nenhum comentário