Geller realiza encontro com colaboradores em Porto dos Gaúchos


Com a presença de partidários, vereadores, ex-prefeitos e populares, o candidato a deputado federal Neri Geller (PP), esteve no município de Porto dos Gaúchos, na manhã de quinta-feira (dia 05), expondo sobre suas histórias, os trabalhos já prestados como vereador em Lucas do Rio Verde e também quando assumiu por quatro meses na Câmara Federal.
Geller disse que quer trabalhar questões estruturais, como a elaboração de um orçamento para que os municípios recebam os recursos de forma igualitária. “Também queremos flexibilizar a legislação ambiental sem agredir o meio ambiente, dentre outras ações importantes para o nosso estado com a regularização da titulação definitiva para áreas de assentamentos, onde pessoas estão a 10, 15 anos nas propriedades e ainda não possuem o título de seu imóvel”, disse Neri.
Os presentes no encontro confirmaram apoio a Neri Geller nas eleições deste ano para que ele possa ser o representante da região norte de Mato Grosso. Eles ainda colocaram algumas questões que acreditam ser essenciais para auxiliar o desenvolvimento de Gaúcha do Norte, como o asfaltamento da MT-338.
Neri afirmou que assumindo como deputado federal, irá ajudar o município no momento certo nas questões em que necessite, contribuindo em seu crescimento.


Assessoria

Nenhum comentário