Assaltante morre depois que o carro roubado capotou mais de 30 vezes

Depois de praticar um assalto, um jovem morre tragicamente em um violento acidente de carro. O veículo que ele roubou, segundo a Polícia, capotou mais de 30 vezes e foi parar a mais de 200 metros do local onde saiu da pista, no BR-364, na altura do Posto São Cristovão, na saída de Cuiabá para a região Sul do Estado.

Tudo começou quando dois homens em uma moto chegaram a uma chácara localizada às margens da BR-364, na comunidade de Bom Jardim, na zona rural da Capital. Eram dois bandidos que renderam e amarraram o caseiro do sítio.

Depois de roubarem vários objetos, inclusive aparelhos de televisão, DVD e som, os bandidos colocaram tudo no carro0 dom próprio caseiro, um Fiat Elba, e fugiram do local: um de moto e o outro no carro roubado.

Minutos depois, no entanto, o assaltante que estava no carro, identificado como Ricardo Ferreira da Costa, de 21 anos, se envolveu em um violento acidente automobilístico. Ele perdeu o controle do carro em alta velocidade. Saiu da pista e capotou por mais de 200 metros mato adentro.

Ricardo morreu na hora, prensado entre as ferragens, e o veículo sofreu perda total. O segundo assaltante, segundo informações da Polícia Civil, que fugiu do local em uma moto ainda não foi identificado. (JRT).

Redação 24 Horas News

Nenhum comentário