Policial Militar é morto a queima roupa dentro do quartel


O soldado PM Fernando Marcio da Silva, 25 anos, lotado no Comando Regional VIII em Juína, no Noroeste de Mato Grosso, foi morto a queima roupa com três tiros por volta das 21h desta terça-feira. Ele estava dentro do quartel da PM em Colniza, onde era efetivado. Não há pistas do suspeito, muito menos testemunhas.

Segundo o Comando em Juína, uma pessoa se aproximou do quartel da PM e pode ter simulado um registro de boletim de ocorrência e no descuido do soldado efetuou três tiros matando-o na hora. A viatura policial estava em rondas e assim que foi informado do crime foi até o quartel, mas ao chegar encontrou o policial já sem vida, sentado da forma como estava antes de sair às ruas.

Assim que recebeu a notícia o Comandante Regional Coronel Monteiro desceu para Colniza e designou Viaturas policiais de Juína, Nova União e Aripuanã para reforçar o policiamento e auxiliar nas investigações.


Fernando Marcio formou-se PM o ano passado no município de Juína com mais 76 novos soldados. Seu corpo poderá ser encaminhado para Cuiabá onde residem seus familiares.

A morte do policial levanta a discussão sobre a permanência de apenas um policial de plantão permanecer só nos quartéis e nas centrais de triagens. Fernando que estava fardado não teve chance nenhuma de esboçar reação. O crime para Polícia a principio é um mistério, em Juína colegas de profissão lamentaram a morte do soldado.

TV Record de Juína/foto da cidade Rd News/foto da vitima-24 horas News

Nenhum comentário