Mulher chama a PM por Maria da Penha e marido acaba preso com maconha

Uma mulher acionou a Polícia Militar informando que o seu companheiro havia tentado agredi-la no meio de uma rua do Jardim Monte Líbano, em Tangará da Serra.Ao chegarem no local, os policiais tomaram conhecimento de outros fatos envolvendo o suspeito e ao abordarem descobriram que o o mesmo possuía uma quantidade expressiva de substância análoga a maconha em sua residência.
A mulher contou aos policiais que ao limpar a casa encontrou o entorpecente e ao 'tirar satisfação' foi agredida pelo companheiro.
A PM foi ao local do fato e o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Polícia Judiciária Civil e deverá responder por violência doméstica (Maria da Penha) e tráfico de drogas.
Ao averiguar o histórico do suspeito os policiais encontraram contra ele um processo pelo crime de homicídio praticado no Jardim Vitória, onde, segundo relatos da polícia, o suspeito
participou do assassinato de outro homem com facadas.
O suspeito, bastante agressivo, foi levado para o Cisc no início da tarde desta quinta-feira, 31, onde ameaçou os profissionais da imprensa que registravam o fato.  




Tangará em Foco

Nenhum comentário