Greve: Usuários da Saúde dizem que estão abandonados pela gestão municipal

A gestão atual está brincando com a População
Apesar de estar ainda no primeiro dia, a greve do servidores já começa a afetar o setor da Saúde, tanto na Unidade Pronto Atendimento, como no posto central e  nas Unidades de Saúde da Família.
No jardim dos Ipes, o  acadêmico Emerson Fontana,  de 18 anos de idade, vem passando por maus bocados.
O jovem que se envolveu num acidente a cerca de um mês continua sofrendo, dessa vez devido a falta de técnicos de enfermagem para realizarem o procedimento, o trabalho vinha sendo feito pela equipe da Unidade de Saúde da Família do Jardim dos Ipes, mas acabou sendo interrompido devido a greve dos servidores públicos do município.
Segundo Renata Fontana, o filho precisa de curativos duas vezes por dia para não agravar a situação, enquanto as feridas não forem cicatrizadas ele não poderá engessar a perna, disse a dona de casa extremamente magoada.
Renata Fontana que  teve que levar o filho até a UPA na carroceria de uma camionete a poucos dias, devido a falta de um motorista no hospital, se mostrou revoltada com o fato, para ela o município vem brincando e humilhando as pessoas.

Descaso e Humilhação
O outro caso refere-se a um trabalhador que teve traumatismo Craniano e fraturas na costela,durante um acidente de trânsito.
O homem que chegou a ser encaminhado para o posto central com fortes dores na cabeça, teve que ir embora sem atendimento médico.
Algumas pessoas vieram de Assentamentos e também tiveram que voltar pra casa sem atendimento, dona Elvira do Antonio Conselheiro estava com a consulta marcada para hoje e acabou perdendo a viagem.
Apesar dos transtornos, a dona de casa disse que os servidores estão corretos em cobrar o reajuste, para ela o município não paga porque não quer, já que dinheiro tem.
A revolta com o gestor municipal é grande, muitos dizem que foi enganado com as promessas de campanha.
























Nenhum comentário