Terceira execução é registrada em menos de uma semana em Tangará da Serra.

Um homem de 26 anos de idade, identificado como Marcelo Henrique da Silva Pego, foi assassinado com pelo dois tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira, 07, em Tangará da Serra. A suspeita é que a vítima tenha sido executada.Fazia pouco mais de duas semanas que a vítima havia deixado o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Tangará da Serra.

O corpo de Marcelo Henrique foi encontrado na Estrada da Horta, uma estradinha rural localizada ao lado do Jardim dos Ipês.

Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros e SAMU acompanharam a ocorrência.

O sargento Emanuel, do Corpo de Bombeiros, informou que a princípio é possível identificar duas marcas de tiro na região da cabeça. "É visível duas marcas de armas de fogo, mas somente a perícia irá certificar", disse.De acordo com a tenente PM Joelma, a suspeita é de execução em função das circunstâncias do homicídio. "A vítima saiu há poucos dias do CDP e fazia parte do PCC, uma das hipóteses é que ele tenha sido executado por membros de outra facção", informou a tenente. 

Com a morte de Marcelo Henrique, passa para três, o número de pessoas executadas em Tangará da Serra em menos de uma semana.

A primeira execução aconteceu na ultima Sexta feira, quando a policia localizou o corpo de Luiz Henrique de Souza Medina de 23 anos, bicudo como também era conhecido foi alvejado segundo a Policia Técnica, com pelo menos 6 tiros a queima roupa.

O segundo caso foi registrado no Domingo a tarde, quando Policiais Militares localizaram o corpo de Elton Lima de 23 anos de idade, Elton que seria dependente Químico  foi morto com dois tiros. 

Da Redação com Tangará em Foco



Um comentário: