Policia Civil investiga execução de um jovem na estrada da mutum


O corpo de César Antonio Félix de 33 anos, morador da Cidade de Mirassol do Oeste, MT, foi encontrado na manhã de Sábado, dentro de uma propriedade rural, há poucos metros da estrada.
No momento em que foi encontrado, o jovem ainda estava com o capacete na cabeça.
O reconhecimento da vitima só aconteceu após a chegada da policia Civil, que ao retirar o capacete descobriu que se tratava de César Antonio.
O corpo foi encontrado atrás do portão principal da chácara ,com várias perfurações na cabeça, uma das hipóteses levantadas na hora pelos policiais seria o roubo da moto, mas tudo acabou sendo descartado em seguida.
Na noite anterior a moto da vitima, e os documentos foram encontrados pela Policia Militar na Vila Esmeralda.

A policia Civil está investigando o caso, mas ainda não tem pistas dos assassinos do jovem.
Durante o levantamento feito pelos investigadores, um detalhe chamou a atenção, o corpo teria sido arrastado para dentro da propriedade após a execução, o que aumenta as possibilidades de César ter sido executado por duas ou mais pessoas.
De acordo com o cabo Costa da Policia Militar, a informação sobre o corpo foi passada pela policia através do telefone 190, o cabo acredita ainda que o jovem tenha sido executado nas proximidades, já que foi constatado indícios de que o corpo foi arrastado para trás do muro.


Renan Coelho

Nenhum comentário